IIº TRIMESTRE – COMUNICADO

CENTRO EDUCACIONAL COLINAS DE PITUAÇU 

 

Salvador, 18 de maio de 2020. 

Senhores Pais e/ ou Responsáveis,

Nesse período de quarentena em que todos vivem, nós, do Centro Educacional Colinas de Pituaçu, estamos também fazendo autocríticas e avaliando a todo o momento as nossas ações e as novas medidas empregadas tanto pela direção, quanto pelo corpo docente da nossa instituição. Temos ciência do nosso papel e da nossa capacidade e sabemos que, apesar de ser impossível agradar a todos, podemos melhorar cada dia mais.

Hoje, mais que nunca, precisamos estar sempre em comunicação e dessa maneira, em conjunto com os professores, direção e levando em consideração alguns questionamentos e sugestões feitos pelos senhores, trazemos novas informações.

Dentre as discussões levantadas, cremos que a grande maioria se baseia e poder ser resumida na organização das atividades, sejam aquelas feitas pelos professores com seus alunos, sejam aquelas partindo dos diretores, sejam dúvidas sobre o site da Moderna Compartilha, etc. Assim sendo, gostaríamos de enfatizar que, mesmo não sendo uma medida nova, daremos mais ênfase ao site da escola (www.cecp.com.br), na aba “Dia a dia”, onde postaremos absolutamente tudo relacionado ao ensino e novidades sobre a quarentena, dessa forma, antes mesmo de entrar no Moderna Compartilha, seria interessante visitar a aba citada.

Sabemos que é mais cômodo e mais interessante falar com a equipe e reforçamos que estamos disponíveis, no entanto, é bom lembrarmos que neste período estamos nos desdobrando e aprendendo mais ainda para melhor atendê-los, é uma situação que demanda esforço. Por conseguinte, pedimos a colaboração de todos para se informarem na plataforma e para que criem o hábito de verificarem primeiro no site quaisquer dúvidas, uma vez que muitas delas podem ser sanadas por este meio.

Além disso, referente ao ano letivo escolar, informamos também que iniciaremos o segundo trimestre agora, com mais 30 dias de aulas online, e tentaremos aplicar o primeiro teste entre os dias 15 e 19 de Junho. Complementarmente, os boletins serão enviados até o final desta semana para os senhores. A tendência é melhorarmos com o tempo, mas, mais uma vez, pedimos a colaboração de todos e desculpas pelos transtornos.

 

Atenciosamente,

Equipe CECP.